Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O valor do frete será calculado de acordo com o endereço de entrega informado pelo consumidor no ato da compra, é importante salientar, que o valor total (produtos + frete) será informado no carrinho, antes da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
A belabrand.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
Qual o prazo para realizar uma troca?
Após receber a compra, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para requerer o cancelamento da compra e devolução do produto.
Atenção: Não realizamos cancelamento de compras de produtos adquiridos nas lojas físicas da Bela Brand.
Para solicitar seu cancelamento, será necessário entrar em contato através do e-mail Contato@belabrand.com.br ou telefone (11) 981864165 e, será encaminhado um formulário para preenchimento. Neste documento consta todas as informações a respeito de prazo para cancelamento do produto e estorno do valor.
Como realizar a troca do produto com vício, conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor?
Em caso de vício no produto, o consumidor tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para requerer a troca do produto.
Para solicitar a troca, será necessário entrar em contato através do e-mail Contato@belabrand.com.br ou telefone (11) 981864165 e, será encaminhado um formulário para preenchimento. Neste documento consta todas as informações a respeito de prazo para troca do produto.
QUAL É O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 5 (cinco) dias úteis, contado a partir da data de emissão. A Bela Brand reserva os produtos adquiridos mediante boleto, até o vencimento deste, portanto, é importante esclarecer que em caso de não pagamento do boleto, os produtos ficarão disponíveis novamente para venda no site.
IMPORTANTE: Caso o pagamento do boleto não tenha sido realizado até a data de vencimento, NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DO DOCUMENTO VENCIDO.
Na situação mencionada acima, será necessário entrar em contato através do e-mail contato@belabrand.com.br ou telefone (11) 9818/64165 requerendo a emissão de 2ª via do boleto ou realizar uma nova compra, onde será emitido um novo boleto.